terça-feira, 24 de março de 2009


Superfull


Anos 50 ditando moda!

Pelas ruas da cidade é possível perceber que a cada estação os acessórios vem fazendo a cabeça e o look da mulher contemporânea, principalmente se eles são grandes, exagerados e coloridos. A onda agora é o “ÃO”, “bolsão, oclão, cintão”, prova disso são as novas coleções da Colcci, Chilli Beans, Lacoste, enfim os grandes impérios da moda que ditam estilos e tendências no mundo inteiro.
O retrô está em alta, então trate de por em seu guarda-roupa modelitos mais acinturadas e coloridos, muita ousadia e sensualidade em looks que tornam toda mulher cada vez mais feminina. Inspirar-se nas tendências de épocas marcantes é uma boa, por isso é perceptível a predominância de certos estilistas nessa área, mas é claro eles agem com sutileza, sem perder a classe e o glamour da contemporaneidade. Apostar na extravagância, em cores quentes e em estampas bem coloridas tem sido o auge dessa estação que tem como tema central à alegria e a beleza escondida em cada mulher.
Cintura alta, saias de godê e blusinhas um tanto mais justas, fizeram a cabeça das mulheres dos anos 50, o que não difere muito das mulheres do século XXI. A supervalorização do corpo é uma onda que nunca sai de moda. O comprido da um ar de mistério as mulheres, o que as tornam mais sensuais e elegantes, pois valorizam o que cada uma tem de mais bonito, escondendo assim algumas imperfeições. Claro, com exceção de “Gisele”, nenhuma mulher é perfeita!

Thaisia Rocha